POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Garantia Todos os nossos brinquedos possuem garantia de 90 (noventa) dias contados a partir da compra. Esta garantia cobre qualquer imperfeição que o produto possa apresentar, como falta de peças, funcionamento inadequado entre outros. O prazo máximo de resolução é de 30 dias corridos, a contar da entrada da reclamação em nosso sistema.
O atendimento em garantia requer a nota fiscal e que o brinquedo esteja completo e na embalagem original. A garantia não cobre problemas provocados pela má utilização do produto. E também não se estende para possíveis insatisfações ou escolha equivocada no momento da compra. Com exceção a produtos comprados pela internet, pois há o direito de arrependimento, com o prazo de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto, para saber mais informações vide Política de Trocas e devoluções.
Para acionar a garantia, entre em contato conosco através do nosso SAC.

Segurança do Brinquedo Nosso principal objetivo como empresa é entregar produtos de qualidade, sempre visando o bem-estar e a integridade física das crianças. Por este motivo, todos os nossos produtos são certificados pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).
Todos os nossos produtos importados são escolhidos cuidadosamente, tendo em vista a diversão, a experiência e a segurança de nossos pequenos.

Direito de Arrependimento Segundo o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e Decreto 7.962/2013, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, para desistir de qualquer compra realizada pela internet.
Em caso de desistência, solicitamos que você entre em contato com o nosso Atendimento ao Consumidor, durante o período estabelecido pelo CDC, no qual você será orientado sobre como proceder. A restituição do valor pago ocorrerá somente após o recebimento do pedido e avaliação de sua condição.
O estorno de pagamentos realizados via cartão de crédito pode ocorrer em até duas faturas subsequentes à data de autorização do pedido de cancelamento.

Atenção: Para que seja exercido o direito de arrependimento, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre e é imprescindível que DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) seja enviado juntamente com os produtos. Caso contrário, a Candide não poderá aceitar o cancelamento da compra.

Troca por defeito Se o produto apresentar defeito de fabricação, você deve entrar em contato com o nosso SAC em até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da entrega, segundo o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor e Decreto.
Após o início do atendimento, caberá a Candide decidir se você terá que apresentar algo que comprove o defeito, como foto ou vídeo. Porém, o envio do DANFE é imprescindível. O processo passará pela área de controle de qualidade, a qual analisará o seu caso. O prazo de resolução é de, no máximo, 30 dias corridos.
Em caso de falta ou defeito em componentes do produto, apenas as peças defeituosas serão repostas.
Se não possuirmos o produto para efetuar a troca, um voucher será gerado no valor do item pago.

Troca por avaria Se o produto tiver alguma avaria ou a embalagem estiver violada, não aceite o recebimento. Caso receba o produto, comunique o ocorrido a empresa no mesmo dia através do Atendimento ao Consumidor.